Sobre o Research
O iKnow Journal é um periódico eletrônico gratuito com publicações de artigos científicos e colunas clínico-científicas e entertainment que objetiva compartilhar conhecimento clínico-científico.
Os artigos científicos publicados são, principalmente, de pesquisas clínicas inéditas com relevante aplicabilidade clínica; além de revisões de literatura e descrições de casos clínicos. As colunas clínico-científicas apresentam conteúdos inovadores, embasados cientificamente e com grande potencial de sensibilizar a rotina dos profissionais.
Com o mesmo intuito de levar informações importantes aos leitores, as colunas entertainment fazem uma análise crítica do cotidiano da odontologia com uma boa dose de humor; além de ser um canal aberto com dicas, homenagens e até críticas.
O conteúdo do iKnow Journal é de acesso livre, sendo necessário somente o cadastro para a assinatura gratuita. Além disso, não há cobrança aos autores para submissão dos manuscritos e processamento dos artigos. Isto possibilita o compartilhamento de conteúdo científico de qualidade e de forma democrática.

Volume Atual

Se vocês sabem, eu também sei.

Volumes Anteriores